Inicial

CIFA

FUNCRIANÇA

Nossa Escola é a uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que há 65 anos trabalha para que crianças e jovens Surdos tenham atendimento especial dentro de suas dependências. Procurando melhorar ainda mais esse acolhimento, buscamos parcerias com a sociedade, seja com a pessoa física ou jurídica, por isso idealizamos para 2022, os projetos: “Iluminando Vidas”, “Praça Inclusiva” e “Novos Ares”. Todos aprovados ao Funcriança.

Em qualquer um deles você ou sua empresa farão uma diferença positiva e muito bem-vinda. Acesse, é rápido, e muda para melhor muitas vidas.

PRAÇA INCLUSIVA http://bit.ly/doacaofrei2
ILUMINANDO VIDAS http://bit.ly/doacaofrei3
TAMPINHA LEGAL Nossa Escola está participando ativamente do programa “Tampinha Legal” - maior programa socioambiental de caráter educativo de iniciativa da indústria de transformação do plástico da América Latina -. Cada tampinha coletada além de significar a compreensão da importância do descarte adequado dos resíduos, também se transforma em recurso para as entidades assistenciais, assim como a nossa. Participe conosco. Guarde ou recolha tampinhas e as entregue aqui na Escola. Ah, e são todas as tampinhas plásticas, inclusive as de pasta de dente, potes de shampoo, condicionador...