Inicial

CIFA

Triagem Auditiva - Dia de Doar

Projeto Triagem Auditiva para o Dia de Doar

Triagem Auditiva - Dia de Doar

O Serviço de Audiologia da Clínica Especializada em Comunicação Frei Pacífico, oferece 30 vagas na Triagem Auditiva durante o Dia de Doar, em 28 de novembro de 2017, no horário das 12 às 18h e tem por objetivo identificar alterações auditivas, mediante meatoscopia e critério de passa/falha na triagem auditiva. Cada pessoa interessada receberá uma ficha padrão que identificará a triagem. (anexo).  Participarão as fonoaudiólogas Berenice Cavalheiro e Dóris C. Palma.

Em reunião, expomos a possibilidade de oferecermos 10 vagas para pessoas que por ventura apresentarem alguma alteração de membrana timpânica, na meatoscopia ou alteração auditiva. Nesse mesmo dia, elas poderão consultar com o médico otorrinolaringologista dessa Instituição, Dr. Darcy Finamor.

O mês de novembro marca o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez que ocorreu dia 10, com atividades em todo País. De acordo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a perda auditiva atinge cerca de 360 milhões de pessoas independentemente da idade. Nesse contexto, a prevenção, em anos iniciais, é importante para identificar precocemente quaisquer problemas auditivos. 

Dóris C. Palma

Fonoaudióloga

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Print