Inicial

CIFA

Sejamos artistas na arte de encontrar ...

Sejamos artistas na arte de encontrar ...

Na tarde desta terça-feira, 18/05, participamos do “Encontro com os Profissionais dos Serviços Gerais”, organizado pela coordenadora da nossa Pastoral Jaqueline Ruas.  Na ocasião foi lido o texto “A Vida é a arte do encontro”, da escritora Lu Gastal, momento em que foi possível refletir e conversar sobre o tema apresentado, além, claro, de rever, mesmo que on-line, alguns colegas e as Irmãs Mariane Lombardi e Nita Gomes.

... A gente sabe que encontro bom e verdadeiro é aquele onde se divide muito mais do que tempo e espaço; é o que nos proporciona a sensação de presença, nos faz sentir acolhidos. E vamos concordar que acolhimento faz um bem danado em qualquer momento de vida! Será que foi preciso viver um período de limitações para valorizarmos a intensidade de um precioso encontro? Quantas vezes cruzamos com o outro e, imersos na urgência dos dias, sequer nos permitimos um papo rápido?

...

... Para dedicar nosso precioso tempo, dividir frações do nosso cotidiano e potencializar sensações de acolhimento em período de pandemia, sejamos artistas na arte de encontrar!

#EducaçãoqueTransforma      #AmorqueTransborda

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Print