Inicial

CIFA

Retorno professores

A alegria franciscana envolveu os funcionários, a direção e os professores das Escolas Frei Pacífico e Nossa Senhora do Brasil e do Colégio Rainha do Brasil na tradicional boas-vindas aos profissionais que estão chegando ou retornando ao convívio escolar.

Retorno professores

Na manhã de ontem, 14 de fevereiro, depois do merecido descanso das férias, receberam as bênçãos do Frei Turra, na Igreja Santo Antônio do Partenon, socializaram com os colegas num gostoso café-lanche coletivo e finalizaram o encontro assistindo a palestra do professor, tradutor e escritor brasileiro Gabriel Perissé, o qual tratou do tema: Educação, Valores e a Cultura do Encontro. Perissé frisou a importância da acolhida, do carinho e da receptividade da escola para com seus alunos.

Se depender dessa equipe Franciscana Aparecida, 2019 será um ano abençoado para todas nossas crianças e jovens, que além do aprender poderão ter certeza de encontrarem em nosso meio a amizade, o respeito e uma torcida organizada sempre motivada para que todos tenham um ótimo ano letivo.

Bem-vindos!     

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Print