Inicial

CIFA

Preparação para a Páscoa

A primazia da vida é um ato evangélico defendido por Jesus Cristo, em cada gesto e palavra. Não basta falar sobre a vida. É preciso ressignificá-la. Mas, não qualquer jeito de viver: é "vida em abundância"!

Preparação para a Páscoa

Estamos vivendo um momento atípico, em um tempo muito especial e central da fé cristã: a preparação para a Páscoa. O COVID-19 nos obrigou a vivermos nossa fé de forma isolada e individual. Por que não dizer, uma quaresma pessoal? Aproveitemos, então, para revisitarmos nossos valores de vida e nos aproximemos mais da vida do próprio Jesus Cristo. Façamos deste tempo, um tempo favorável. Ressuscitemos para uma nova forma de viver, especialmente, viver em comunidade. E que Madre Clara continue a nos inspirar a "começar vida nova todos os dias".
Para tanto, compartilhamos as orientações da CNBB para uma vivência pessoal e intensa das celebrações do Domingo de Ramos. Iniciemos a Semana Santa na sintonia e centralidade da nossa fé, Jesus Cristo, e em comunhão espiritual com nossos irmãos (ãs) e a Igreja.
Equipe de Pastoral da Rede de Escolas Franciscana Aparecida.

#DomingodeRamosCNBB

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Print