Inicial

CIFA

Festa de Natal

Festa de Natal

No dia 14 de dezembro, foi realizada a formatura da Educação Infantil, marcando a passagem de nossos pequenos para o 1° ano do Ensino Fundamental. Ao final da cerimônia, as crianças sinalizaram com sua professora a cantiga “Amigos”, expressando no movimento das mãos e do corpo a alegria e a emoção de uma etapa vencida.

Após o encerramento desta apresentação, os alunos da Educação Infantil até o 9° ano apresentaram o teatro de Natal, que foi organizado pela professora de Ensino Religioso, Luciane Carlesso, com o apoio de todos os professores da Escola. Nessa apresentação, externamos o verdadeiro sentido de Natal, traduzindo pelo trabalho compartilhado entre alunos, professores, serviços, representantes da Clínica e Centro Social, direção e vice-direção. Símbolo do trabalho de um ano letivo entoado e sinalizado por essa equipe em “Noite Feliz”.

Encerrando as atividades desta tarde, professores, pais e alunos se reuniram para a entrega de avaliações.

Agradecemos a presença de todos que puderam prestigiar as apresentações e a cerimônia de formatura que foram organizadas com tanto carinho e empenhos pelos alunos e colaboradores.

Clique aqui e confira as fotos.

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Print