Inicial

CIFA

Cursos de Pós-graduação pela PUC Minas Virtual

Início inscrições para os Cursos de Pós-graduação pela PUC Minas Virtual/1º semestre de 2018, cujo Polo Porto Alegre fica aqui na Escola Frei Pacífico

Cursos de Pós-graduação pela PUC Minas Virtual

A campanha de divulgação da Abertura de Novas Vagas nos Cursos de Pós-graduação, ofertados pela PUC Minas Virtual no 1º semestre de 2018, já começou.  Este semestre temos uma novidade! A entrada será contínua até o dia 31 de outubro, e os alunos que ingressarem a partir de agora entram na turma que teve início em março. Este modo de oferta permite à disposição àquelas disciplinas já publicadas no semestre anterior. Isso significa que em vez de acessar uma matéria por mês, iniciará o curso com um pacote de no mínimo quatro disciplinas já disponibilizadas.

Os cursos de especialização da PUC Minas Virtual possuem duração média de 18 meses, entretanto, devido a essa nova forma de oferta, dependendo do ritmo de estudos, o aluno conseguirá terminar o curso em menos tempo. Com a entrada contínua, ele inicia o curso 72 horas úteis, após o pagamento do primeiro boleto. Ou seja, agora o aluno começa e faz o curso no seu tempo! 

As inscrições vão até o dia 31 de outubro  de 2018.

Todas as informações sobre os cursos ofertados e sobre a campanha estão no nosso site:

http://www.pucminas.br/PucVirtual/Pos-Graduacao/Paginas/default.aspx?moda=1&situ=1

ou no hotsite da campanha:

https://www.pucminas.br/PucVirtual/2018-02/Paginas/default.aspx

Fiquem atentos ao Facebook da PUC Minas Virtual

http://(www.facebook.com/pucminasvirtual).

Faremos também alguns posts em nosso Instagram (@pucminas.virtual).

http://pucminas.br/PucVirtual/2018-02

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Print