Inicial

CIFA

Alunos do Frei Pacífico no Gauchão

Inclusão ganhando campo

Alunos do Frei Pacífico no Gauchão

Produzido e apresentado pelo Globo Esporte RS/RBS TV, a Série “Gauchão de Todos” está levando pessoas com deficiências para assistir, pela primeira vez, a um jogo de futebol no estádio.

A série iniciou dia 10 de abril, levando um menino com Síndrome de Down ao Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na sequência uma menina cega ao Estádio Beira Rio, Porto Alegre, uma cadeirante no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e dois garotos surdos na Arena do Grêmio, também na capital. Estes dois, nesta sexta-feira, 13, são Tiago e Digmar, alunos da nossa Escola Frei Pacífico.

A reportagem está indo ao ar durante esta semana sempre após o Jornal do Almoço, na RBS TV, e é traduzida na Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Acompanhe a programação ao vivo. Após, vamos incluir aqui o link para quem não conseguiu assistir,  ao vivo, a reportagem com nosso meninos.

Abaixo a Lauren, no Beira Rio.

http://globoesporte.globo.com/rs/videos/t/globo-esporte-rs/v/gauchao-de-todos-conheca-a-historia-da-menina-lauren-torcedora-do-internacional/6654234/

 

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Print